quarta-feira, 15 de maio de 2013

Carta para ex melhor amiga.

Dia desses eu estava indo pra casa com uma amiga, amiga sua também, lembrei dos nossos momentos juntas, falei pra ela um dos mais engraçados que tivemos. Ela riu, perguntou se eu tinha saudade de você, terceira vez que me perguntava isso. Dessa vez eu decidi falar, sinto falta sim, mas saudade dos nossos momentos juntos, das nossas risadas, brincadeiras e tudo que envolvia "amizade", somente disso, não sinto falta exatamente de você, não sei oque você é agora.Tem tantas coisas que me fazem lembrar você, que a saudade fica muito grande.
Dentro de algumas brigas, sempre nos voltamos a falar né?! Mas dessa vez não, você não cedeu. Foi difícil sem você, admito. Depois que você se foi, fiquei perdida, sem rumo.
Mas como alguns dizem que tem uma luz no final do túnel, tinha mesmo! E eu que nunca acreditei nessas coisas.. pude provar pra mim mesma, que existe sim. Encontrei uma amiga, que era assim como você, meu refúgio, minha paz. Pode parecer até exagerado mas quando se tá em uma situação assim, pode se acreditar em tudo, tudo mesmo.
Lembra quando fui posar na sua casa, e nós planejamos nosso futuro?! Viajaríamos pra Paris, NY e moraríamos na Austrália, seríamos vizinhas, nossos filhos seriam melhores amigos, mas daqueles que nunca se separam, como a gente era antes. Você iria levar meus dois filhos pra Disney enquanto eu ficaria em casa, trabalhando! Haha, como a gente tinha uma imaginação forte né?!
Já faz um ano, e 1 mês que a gente virou melhores amigas, que acreditavam que ia ser pra sempre, eu ainda acredito almenos. Mas também faz seis meses que a gente se separou.

Falei pra todo mundo quando me perguntaram se eu sentia tua falta, eu disse que não e queria que você nunca mais voltasse, é, meu orgulho foi grande. Mas agora, daria tudo pra você voltar, pra aquele laço, tão frágil que se chama "amizade" não fosse cortado, pior que nós duas cortamos. Tô superando, não precisa se preocupar, pode deixar, tô superando.
Descobri também, que você já ta com aquela sua amiga de novo, a que eu não gosto. Que vocês duas também estão inseparáveis, assim como a gente era. Mas quer saber, desejo tudo de bom e de melhor pra vocês! Que  sua amiga não faça como eu fiz, que ela não deixe você escapar, e se escapar, que ela vá atrás de você, porque amizade como essas, a gente não deve desperdiçar por um pequeno errinho. Eu sei, eu deixei, mas você sabe que eu sou muito orgulhosa. E meu orgulho não me deixou ir.

Pode constar, que na sua mais desejada festa de 15, eu vou estar na porta, só pra te ver! Não vou querer entrar, só te ver. Lembrar do quanto nós falávamos no nosso aniversário de 15 e o quanto a gente combinava de que eu e sua prima faríamos a melhor homenagem de todas, e eu perderia meu medo de cantar só pra te ver feliz e sorrindo. Já escrevi uma carta pra você, com medo de enviá-la, contando tudo que ta acontecendo aqui, mas acho que você ta mais por dentro do que eu não é moça??
Quando te vi aquele dia, nunca pensei que você iria me dar um "oi", mas deu, e foi um dos momentos mais felizes que eu tive. Confesso que entrei em choque quando te vi ali, sentada do lado da Valentina. Uau, mas você como sempre, tava deslumbrante! Melhor momento mesmo, foi teu abraço dando tchau, queria ficar ali pra sempre, ouvir tua voz me dando vários conselhos e rindo, só rindo.

Eu te amo, e por favor, não esqueça disso! Desculpa não ter ido atrás de você, meu orgulho falou mais alto.

I miss you..

Nenhum comentário:

Postar um comentário